No dia 14 de fevereiro de 2011, o grupo notificou o fim da parceria firmada entre o GAAD Brasil e a empresa Google AdWords. O encerramento havia se dado após uma auditoria interna onde verificou-se a representação de um risco de geração de atividade inválida na página do grupo. Devido a responsabilidade da empresa norte-americana em proteger seus anunciantes contra custos inflacionados decorrentes de atividades inválidas, determinou-se o fim dos serviços entre o grupo brasileiro e a empresa estadunidense.
Após o Google efetuar uma nova análise a conta do GAAD no AdSense, foi decidido por reverter a decisão e reativar a conta do grupo brasileiro.
O Google ainda comunicou que pode ocorrer um atraso até que os anúncios comecem novamente a ser exibidos no website do GAAD, uma vez que poderá levar até 48 horas até que os nossos servidores estejam a par desta alteração. Se, após o cancelamento da conta do grupo, o Google efetuou uma dedução do crédito na conta, então ocorrerá a devolução de todas as receitas que eram válidas.
O grupo já tinha retirado todos os anúncios da empresa após a rompimento da parceria.
O agradecimento pela paciência e o pedido de desculpa por quaisquer inconvenientes foi ensejado pela equipe do Google AdSense.