Nota

O GAAD Brasil informa aos seus membros e colaboradores que, desde às 18 horas do dia 14 de fevereiro de 2011, a parceria firmada entre o grupo e a empresa Google AdWords foi encerrada.

Após auditoria interna verificou-se a representação de um risco de geração de atividade inválida na página do grupo. Devido a responsabilidade da empresa norte-americana em proteger seus anunciantes contra custos inflacionados decorrentes de atividades inválidas, determinou-se o fim dos serviços entre o grupo brasileiro e a empresa estadunidense.

A equipe do Google AdSense declarou que providências como essas precisam ser tomadas para manter a eficiência do sistema de publicidade do Google, principalmente a relação entre anunciantes e editores. Pediram desculpas pelo inconveniente e agradeceram antecipadamente a compreensão e cooperação do GAAD Brasil.

O grupo sente-se desprestigiado com a decisão tomada pelo Google, principalmente pelo trabalho sério e comprometido em conscientizar e orientar a população brasileira e mundial sobre o diabetes que o GAAD cumpre desde o ano de 2008.
Em suma, o GAAD Brasil repudia qualquer relação tendenciosa a prejudicar a história e os objetivos do grupo em sua atuação nacional e internacional.

Diretoria do Grupo de Apoio aos Amigos Diabéticos no Brasil
14 de fevereiro de 2011.