Grupo fecha afiliação e franquia do 'Submarino' e 'Submarino Viagens'

O GAAD - Amigos Diabéticos anunciou nesta quinta-feira (07) o projeto do Programa de Afiliados do Submarino, aprovado em 05 de janeiro de 2010. A partir de agora o grupo tem total acesso aos meios de vendas e divulgação do Submarino.
O GAAD anunciou ainda que, irá apenas divulgar as viagens aéreas disponibilizadas pela maior agência de viagens online do Brasil, por enquanto.

O Submarino Viagens é uma empresa de origem brasileira, pertencente ao grupo B2W, líder do varejo eletrônico no Brasil. Conta com uma vasta experiência no mercado online, oferecendo as menores tarifas do mercado e pela excelência no atendimento consolidando-se como a maior agência de viagens online do Brasil.

O banner de divulgação já foi lançado no portal do GAAD. Além de ser a única agência de viagens que oferece aos viajantes a oportunidade de realizar a viagem dos seus sonhos e, pagar em até 10x sem juros, o Submarino Viagens pode parcelar seus pacotes, hotéis, cruzeiros marítimos e passagens de várias companhias aéreas em até 10x sem juros e sem entrada, em ofertas especiais você poderá ter até 10% de desconto.

Comprar no GAAD pelo Submarino Viagens é muito mais simples do que se pode imaginar, sem sair de sua casa ou do escritório você terá acesso através da Internet a qualquer momento e sem espera. Mais de 750 companhias aéreas; 55 mil hotéis em todo mundo as melhores Cias. Marítimas do mundo. Se a sua procura for por pacotes turísticos, você encontrará mais de 150 destinos. Tudo isto disponível 24 horas, 365 dias por ano.