Opinião: GAAD vive momento de ascenção em seus meios

Recentemente, o GAAD deu uma 'estacionada' em sua cobertura pelo diabetes no mundo devido ao crescimento rápido e relativo do blog.

Em setembro o grupo inagurou seu novo complexo de redação, chamado Central de Redação na cidade de Sorocaba, SP. Em 07 de agosto o grupo passa a ter seu site oficial, unindo informação e muito mais; extinguindo assim seu antigo blog, porém continua com o mesmo endereço.

A equipe de redatores trabalham em busca da informação e novidades do mundo da saúde, relacionada ao diabetes. Além disso, a cobertura do Dia Mundial do Diabetes 2009 está sendo planejada e já foi divulgada pelo site oficial do grupo.

Atualmente o GAAD busca implantar um marco para a sociedade diabética! Lançou em 03 de setembro as inscrições para seu mais novo e grandioso projeto.

O diadiabetes.blogspot.com visa a gravação de vídeos que mostram a rotina de diabéticos como você, além disso, pode contar com a participação de seus familiares e amigos envolvidos no seu dia dia.
A ideia central do projeto é fazer a criação de vídeos caseiros, você ou alguém grava os mesmos, mostrando sua rotina. A gravação pode ser feita por qualquer aparelho (câmera digital, celulares...). A divulgação das gravações caseiras, serão feitas através do blog oficial do projeto.

Acesse já!