GAAD divulga projeto social em prol do meio ambiente

O GAAD - Grupo de Apoio aos Amigos Diabéticos começou a divulgar neste sábado (23), uma campanha do WWF-Brasil, que visa aliar as atitudes do ser humano com a preocupação do aquecimento global. O grupo está divulgando isso em forma de banner em sua rede de blogs.
Divulgue o meio ambiente: esta é uma forma de fazermos a nossa parte e aproveitar o potencial da Internet, dos jornais, das rádios e TVs para conscientizar sobre a necessidade da conservação da natureza.

O WWF-Brasil utiliza diversos instrumentos de comunicação como forma de envolver e informar a sociedade sobre suas campanhas de conservação do meio ambiente. Para tanto, contamos com a ajuda de internautas, comunicadores e empresários de comunicação que, como você, estão interessados em apoiar nossos esforços.
A Internet é uma das melhores ferramentas para fazermos nossa parte em comunicar a importância da conservação da natureza e o uso sustentável dos recursos naturais.
Ao distribuir os banners do WWF-Brasil em seu blog, fotolog ou portal, você participa diretamente dos nossos esforços de conservação da natureza.

A divulgação de material de publicidade do WWF-Brasil é feita de forma espontânea por pessoas ou entidades interessadas em divulgar nosso trabalho. O uso deste conteúdo publicitário não caracteriza qualquer tipo de endosso ou parceria com o WWF-Brasil. A organização também não autoriza alteração ou uso fora de contexto do material disponibilizado.